Blog

MENU BLOG 06/12/2022

Ofereça um presente de natal inesquecível: o procard benefícios

 

 

Neste Natal o melhor presente é fazer parte do Clube de Vantagens Procard Benefícios a um valor acessível para você e sua família.


Que tal surpreender alguém especial neste fim de ano com um cartão Procard Benefícios? 

Com ele é possível ter descontos de até 60% em consultas médicas, de até 40% em exames e de até 20% em odontologia. Esse é o pacote especial de Natal que o Procard Benefícios preparou para os seus associados e você pode se tornar um deles sem burocracias.

Criado em 2019, o Procard Benefícios é um programa que tem o propósito de oferecer saúde e serviços médicos com qualidade e a um valor mais acessível. Com este propósito, além dos descontos acima citados, os associados contam com outras vantagens não só para eles, mas também para os seus dependentes, dentre elas uma diversidade de especialidades médicas, exames laboratoriais e de imagem, atendimento odontológico, sem prazo de carência e agilidade na marcação de consultas e exames, por meio da sua Central de Atendimento.

Além disso, é possível ter descontos especiais no clube de vantagens, que inclui parceiros nas áreas da saúde, moda, educação, automotiva e muito mais.

Como já citamos, para se tornar um associado do Procard Benefícios é muito fácil, basta fazer a sua inscrição e imediatamente após a aprovação do seu cadastro, já poderá contar com todos os benefícios oferecidos.

Está esperando o quê? Garanta essa tranquilidade para você e sua família antes de comemorar as Festas de Final de Ano. A sua saúde e a de sua família são os melhores presentes de Natal para toda a vida.

Acesse agora www.procardbeneficios.com.br peça mais informações e agilize sua inscrição!